Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

domingo, 28 de julho de 2013

Hey meninas!!!
A base HD da Make Up Forever é famosa por sua alta cobertura e longa duração, ela é a queridinha das celebridades e noivas pois ela tem efeito HD, ou seja, ela fica ótima em fotos e videos. Ela é super leve e sequinha ao vivo nem parece que você está usando base, tão sequinha que nem precisa do acabamento do pó compacto!!! Para quem tem pele normal e oleosa ela é ideal. Eu testei e amei!!! A cor ideal para a minha pele é a n117…Vamos aos preços!!! Comprei a minha na Sephora de Miami por 45 dollares e vi que na Sephora aqui do Brasil que ela esta saindo por 180 reais. Eu acho que vale muito a pena porque ela é muito boa, não adianta nada sair comprando base barata e ruim que acaba prejudicando a pele né???



É isso meninas!!! Eu super recomendo essa base para vocês, espero que gostem!!!
Mil beijos!!!

0 comentários: