Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

terça-feira, 3 de dezembro de 2013


Oi meninas!!!
Hoje eu trago uma super diquinha para vocês, massss antes de tudo eu quero explicar o porque do meu sumiço! Quem me acompanha pelo face e twitter sabe que eu estou na Austrália!! Sim, Austrália! Eu cheguei aqui no sábado e por conta do Jet lag e etc eu não consegui postar nada :( Depois eu quero fazer um post para vocês explicando tudo direitinho sobre este intercâmbio de 2 meses.


Agora sim podemos ir ao post!!! Eu estava na farmácia com a minha madrinha e ela me mostrou esse produtinho milagroso chamado Lucas Papaw ointment ,ele é como um balm que cura queimaduras, cortes, pele rachada, feridas abertas, picadas de insetos, assaduras e etc como mágica!!! 


Eu fiquei impressionada, acordei com a minha boca bem seca ontem e com um cortezinho no cantinho dela, ai eu passei esse produtinho duas vezes ontem e uma hoje de manhã e minha boca voltou totalmente ao normal, bem hidratada e sem nenhum cortezinho!!! Adorei e achei uma super dica para você que esta vindo para a Austrália ou tem alguém aqui que possa enviar para você ai no Brasil...Você encontra em qualquer farmácia e em super mercados... Muita pena que não tem aí, mas se você vier para cá não deixe de comprar!!!
O que acharam?
Mil beijos!!!!

0 comentários: