Quem sou eu

Minha foto
Ana Carolina Faim Romolo. Paulistana apaixonada por moda. Nascida em 21/05/1999, Geminiana, 16 anos. Criativa, ama viajar e experimentar coisas novas. Neste blog espera compartilhar suas experiências, suas pesquisas sobre decoração, modelitos, acessórios, maquiagens, viagens, lugares para se divertir, cultura, impressões de uma adolescente sobre a vida ... entre e fique a vontade ...

@bloganafaim

Marcadores

Atualizando o Ipod (5) Beleza (12) Dica (10) DIY (4) ItBag (6) MakeUp (14) Melhores looks (4) My look (21) Red Carpet (5) Tendência (29) Viagens (3)

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Oioi meninass!!! Tudo bom com vocês?
Hoje eu  vim fazer uma resenha de um produtinho que estou totalmente In Love, que é ótimo e super prático para o dia a dia, o Studio Fix da MAC!!!


 O Studio Fix é um produto 2 em 1, que une a cobertura da base com o acabamento do pó e ele é mate, o que é muito bom para quem tem pele oleosa. Quando eu comprei o meu a vendedora me explicou que se você passa com a esponjinha que vem com o produto, a cobertura fica mais pesada, como a de base mesmo, se aplicado com um pincél a cobertura é mais leve. Eu gosto muito de aplicar o produto com a esponjinha mas ainda não o apliquei com um pincel para ver como é o acabamento mais leve...A única diferença que eu percebi entre esse pó e uma base líquida normal é que nesse calor o pó dura menos que a base, o que é normal se não passarmos nada para fixa-lo o dia todo né?


Acho que vale super a pena investir gente, comprei o meu (na cor C5) por 32 dóllares na freeshop e vi por 120 reais na loja da MAC aqui no Brasil…Eu recomendo que você vá a uma loja e teste a sua cor antes de comprar-lo pois tem muuitos tons na loja…


Espero que vocês tenham gostado da dica meninas, o Studio fix já entrou pra listinha daqueles que eu “não vivo mais sem” hahaha...
O que acharam, já testaram esse "pó base"?? O que acham dele??
Mil beijoss!!!

0 comentários: